A qualidade do Turismo nos 20 anos da FRT

Por Marcos Arruda

Próximo a completar 20 anos de atuação no próximo dia 1º de agosto, a FRT Operadora vem se firmando no mercado através de ações como as capacitações presenciais e em formato on-line, contratações de novos colaboradores em todo o território nacional e a captação de clientes devida à excelência dos serviços prestados no setor de Turismo e Viagens.

A empresa, que atende hoje todos os Estados do Brasil, inclusive o Distrito Federal, possui ainda o suporte comercial e a tecnologia de reservas on-line alinhadas para garantir a atualização no mercado por seus operadores.

  • No caminho do Turismo

Fundada em 2001, com matriz em Foz do Iguaçu, a Operadora possui unidades nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Porto Alegre, Natal e Rio de Janeiro. A filial do Rio, inclusive, desde janeiro realiza atendimentos ao mercado e possui previsão de inaugurar uma unidade física nos próximos dias.

Além disso, atua sob extensões no setor do Turismo, como a Exclusive FRT, especializada em destinos de luxo, a FRT International, focada em atuar como um grande provedor de produtos, serviços e operações internacionais, e a FRT Paraguay, que prioriza o atendimento ao agente de viagem do nosso país vizinho.

“Para mim é uma felicidade muito grande chegar até aqui e ver a FRT completar seus 20 anos. Tenho muito orgulho do trabalho que foi desenvolvido, além dos profissionais e dos talentos que fazem parte da equipe. É uma alegria ver nossa trajetória, o quanto crescemos como pessoas, como profissionais e como Organização (empresa), uma realização imensa”, conta a CEO da FRT Operadora, Danielle Meirelles.

Estratégias como a capacitação de clientes, promoções exclusivas, apresentação de produtos e conteúdos diferenciados demonstram como a Operadora possui o cuidado em alcançar o que há de mais moderno no setor. Desde medidas de proteção e prevenção em meio à pandemia, até o reposicionamento do agente de viagem no mercado são exemplos de ações que a empresa vem desenvolvendo com toda a base de colaboradores.

  • Live Premiada

Para celebrar os resultados da Campanha de Vendas do aniversário de 20 anos da Operadora, a chamada Live Premiada vem para destacar os 20 agentes de viagem que mais venderam durante a ação, que ocorre entre os dias 1º de junho a 9 de julho.

“A realização da Campanha de Vendas é uma forma de mostrarmos aos nossos clientes o quanto somos gratos e felizes diante de cada parceria. E é por isso que a campanha vem aí para se solidificar como um evento fixo do nosso calendário”, acrescenta Danielle Meirelles.

A apresentação dos vencedores está marcada para 16 de julho, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da FRT e apresentação do evento pela CEO da Operadora, Danielle Meirelles. A Live Premiada irá presentear os 20 agentes de viagem que mais venderem no período da Campanha de Vendas.

Danielle destaca que o trabalho realizado diante desta ação foi muito forte com todos os clientes, “eles são um stakeholder fundamental dentro do nosso negócio, afinal, sempre mantivemos uma relação de muita aliança com eles [clientes]”.

  • A Live Premiada conta com os seguintes parceiros e patrocinadores:

Enotel Porto De Galinhas; Europamundo; Grand Oca Maragogi; Hardman João Pes-soa; Iberostar Brasil; Ocaporã Porto De Galinhas; Grand Palladium Brasil e Caribe; Pratagy Maceió; Transamérica Comandatuba; Vila Gale Brasil; e Hard Rock Cancún.

SERVIÇO:

FRT OPERADORA DE TURISMO

Matriz Foz do Iguaçu, Paraná

+55 (45) 3521-8500 E-mail: gvendas@frt.tur.br

  • Imagem em destaque: Danielle Meirelles, CEO da FRT Operadora (Divulgação).

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment